rss
email
twitter

19 maio 2008

Um conto quase erótico

Quando ali subi, não pensei que experimentaria tal prazer. Como algo de design tão simples poderia ocasionar tamanha explosão de sentimentos? Não fosse o incomodo que a rigidez ocasiona, seria tudo perfeito. Mas aí já é pedir demais...

Há quem goste de outro modo. Eu, no entanto, sou mais tradicional, prefiro sentada. Aquele vai-e- vem me é muito prazeroso. A movimentação faz o calor aumentar, o suor começa a ser exaltado pelos poros.

O esforço por vezes é tamanho que minhas pernas começam a tremer. Mas a sensação de liberdade me faz muito bem, me sinto perto das nuvens. Como adoro fazer isso.

E é assim desde os cinco anos, quando meu pai amarrou aquele pedaço de pau com uma corda na mangueira do quintal. Passava os dias sentada no balanço... Hoje, aos trinta, sinto as mesmas sensações pueris. Sei que daqui algum tempo sentirei calores que não poderão ser refrescados. Fazer o que?

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha... Michel, vc está se saindo um ótimo contista "quase erótico". beijo

Anônimo disse...

ahahaha... Michel, vc está se saindo um ótimo contista "quase erótico". beijo

Victor Hugo disse...

Foi um PRAZER ler este texto...